Patrick Xavier Clark foi preso sob suspeita de ter sido responsável pelo assassinato do rapper Takeoff, do grupo Migos, em 1º de novembro. A prisão foi decretada pela polícia de Houston, nos Estados Unidos, nesta última quinta (1).
De acordo com os registros do tribunal, o suspeito de 33 anos se encontrou um juiz após relatos de que ele tentou fugir para o México antes de ser detido. No entanto, Letitia Quiñones, uma das advogadas do suposto criminoso, negou as informações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele não estava tentando ir a lugar nenhum. Há muita investigação que precisa ser feita. Então, apenas pedimos que todos mantenham a mente aberta e deixem o sistema fazer sua parte e deixar a Constituição fazer sua parte e isto é, agora ele é inocente até que seja provado culpado”, disse a representante da defesa do acusado sobre o crime cometido contra Takeoff.
Uma audiência de redução de fiança, avaliada em U$ 2 milhões de dólares, foi marcada para o próximo dia 14 de dezembro. O acusado da morte de Takeoff ainda está sob custódia da polícia, e caso seja solto, ficará em prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica.
Relembre o caso
O rapper Kishnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, morreu baleado aos 28 anos, em Houston. De acordo com informações do site TMZ, ele estava jogando dados junto ao tio, o rapper Quavo, quando foi iniciada uma briga e foi assassinado.
O incidente teria ocorrido por volta das 2h30 da madrugada, quando as autoridades receberam uma denúncia de que um homem havia sido baleado em uma pista de boliche. O músico, por sua vez, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local, sem chances de ser levado ao hospital.
VEJA MAIS: Quem foi o rapper Takeoff, do trio Migos, morto a tiros nos EUA