As investigações sobre o crime de assalto à casa de Bruna Biancardi, que aconteceu na madrugada desta última terça-feira (7), continuam. Após o susto, em que os pais da influenciadora digital foram feitos de refém, além do roubo de acessórios de luxo, o passado do vizinho, suspeito de ter participado do assalto, foi exposto.
+ Luana Piovani se pronuncia após polêmica com Ludmilla e rebate ataques na web
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante o Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, nesta quarta (8), foi revelado pela polícia, que Eduardo Vasconcelos, de apenas 19 anos, voltou a morar no mesmo condomínio que a mãe de Mavie, filha de Neymar, há apenas uma semana, e já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Além disto, a polícia reforçou as investigações pelo envolvimento do rapaz a partir de registros telefônicos para identificar os outros envolvidos no crime. Pedro Urso, de 19 anos, e apontado como um dos suspeitos, teve uma digital recolhida pela polícia, mas segue foragido.
A delegada responsável pelo caso da invasão à casa de Bruna Biancardi esclareceu que não havia evidências de um sequestro planejado, desmentindo informações veiculadas, mas confirmou que a mãe da influenciadora teria sido ameaçada com óleo quente, enquanto o pai foi enforcado.
VEJA MAIS: Bruna Biancardi quebra o silêncio após assalto em casa e tentativa de sequestro