Tadeu Schmidt nunca escondeu para ninguém que é um pai coruja. O apresentador do BBB, que é casado com Ana Cristina, é pai de Valentina, de 23 anos, e Laura, de 19. Sincero, ele contou como lida com o fato das herdeiras terem uma vida amorosa.
“Quero sempre que elas se divirtam. Se for para sair e ficar com alguém, que se divirtam. Aquela coisa que existia antigamente do pai ciumento e que não queria que a filha namorasse, não existe. Eu quero que namorem muito e sejam muito felizes”, disparou ele, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tadeu Schmidt, por sua vez, afastou que seja o tipo de pai que proíbe as filhas de viverem um relacionamento, e apontou a questão como algo ultrapassado. “Qual a explicação para isso? Ciúmes? Por que isso? Eu fico chateado se ela parar de me dar atenção e ficar distante, mas como ficaria com qualquer outra pessoa que eu gosto, mas nunca por ela estar namorando. Isso é uma coisa muito ultrapassada”, disse.
Confirmado no comando do BBB24, que estreia em janeiro do ano que vem, Tadeu não escondeu a ansiedade pela estreia da nova edição. “Minha expectativa é enorme. Ainda estou tentando relaxar para estar pronto para esses cem dias super intensos, que eu adoro. Quando o elenco tiver sido escolhido, me preparo, estudando todo mundo para mergulhar 100% nesta nova edição”, pontuou.
VEJA MAIS: Tadeu Schmidt revela decisão surpreendente da TV Globo: “Já estou fora”