Taís Araújo, atriz, participou de um evento de beleza no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro, e fez um discurso impactante sobre preconceito, aceitação, conquistas e todos os dilemas de ser uma artista preta.
“Eu não imaginava que seria possível”
“Eu quero e eu preciso que você seja um sucesso, que você acredite nos seus sonhos. Você não está sozinha mesmo. Eu quero que você grite que vale muito, que seu cabelo vale muito, que a cor da da sua pele vale muito, eu quero que você tenha liberdade para andar com a roupa que quiser, com o corpo que quiser. sem seguir padrão. Eu estou falando isso para você, mas quando eu falo isso para você, eu estou falando isso para mim também”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No evento, também participou Camilla de Lucas, Gleici Damasceno, que ganhou o BBB18, e outros artistas. Recentemente, Lázaro Ramos, marido da atriz, contou o real motivo de manter segredo sobre vida íntima.
“A nossa responsabilidade primeira é um com o outro. Não tem a ver com o mundo, não. Acho lindo as pessoas usarem a gente como um casal de referência, fazer música, admirar… Só que precisa fazer sentido, primeiro, para a gente”, confessou.
LEIA MAIS: Alessandra Negrini faz topless em clique nas redes e mostra preparação para o pré-carnaval