Taís Araújo é conhecida por seu talento inquestionável na dramaturgia brasileira e também por militar por causas que considera importantes para o Brasil. A atriz disse que não deixará o país em busca de dias melhores no exterior.
Leia também: Taís Araújo fala sobre chegada dos 40: “Fico emocionada, muito feliz e orgulhosa do que eu construí”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tenho muito prazer nisso. Não vejo como obrigação, mas é sim um dever não fingir que está tudo bom pra todo mundo. Não está. Não dá pra fazer minha mala e viajar com meus filhos pra fora e pronto. Não que eu não faça isso. Vou para a Europa, faço tudo. Mas tenho que agir com responsabilidade”, afirmou a estrela ao site Glamurama.
Casada com Lázaro Ramos e mãe de João Vicente, de 7 anos, e Maria Antônia, de 3, a famosa global explicou que é importante, como uma pessoa pública, lutar por melhorias para a sociedade por meio de reflexão e ação.
Veja mais: Taís Araújo rasga elogios a Marília Mendonça em rede social: “aquela a quem eu admiro”
“O artista tem que refletir o nosso tempo. Me vejo nessa posição, faz parte do meu trabalho. Quando você milita por uma causa, as conquistas não são individuais. E você provoca reflexão, não só no outro… Em si mesma também. É um trabalho que me engrandece como cidadã.Ativismo é importante e apaixonante. Alcança muita gente, é muito bonito”, concluiu.