Taís Araújo teve seu nome ventilado no centro de uma polêmica, numa briga na Justiça iniciada após ter supostamente deixado em aberto a quitação de oito faturas de condomínio de uma sala comercial no Barra World Shopping, localizado no Rio de Janeiro.
Segundo informações da revista Veja, ao todo, a atriz deve em torno de R$ 28,5 mil em pagamentos atrasados, e o caso foi registrado na 4ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca, e no último dia 14 de abril, um oficial de Justiça tentou comunicar a esposa de Lázaro Ramos sobre a pendência, mas não a localizou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
José Koury, proprietário do estabelecimento, quebrou silêncio sobre a situação com Taís Araújo, em entrevista à reportagem. “O Barra World se encontra numa ótima situação financeira no momento. Pagando todos os tributos, fornecedores, e impostos absolutamente em dia. Além disso, não deve sequer um centavo aos bancos. A inadimplência com o condomínio de alguns proprietários é absolutamente normal em qualquer condomínio”, disse.
“Não podemos comentar sobre os inadimplentes que estão sendo acionados na justiça. Este é um procedimento corriqueiro em qualquer instituição. Quando algum devedor não paga suas dívidas, o credor pode acioná-lo judicialmente”, concluiu o empresário. Procurada, Taís Araújo não se manifestou sobre a batalha judicial até a conclusão desta matéria.
VEJA MAIS: Taís Araújo revela pressão para substituir Fernanda Montenegro em ‘O Auto da Compadecida 2’