Taís Araújo, atriz, relembrou a época em que dividiu opiniões por ter interpretado a Helena da novela Viver a Vida (2009), escrita por Manoel Carlos, e que era um dos grandes sonhos da artista na carreira.
Em entrevista à revista Piauí, no entanto, a esposa de Lázaro Ramos afirmou que se sentia insegura no papel e recebeu diversas críticas pelo seu desempenho no folhetim do horário nobre. “Em ‘Viver a Vida’, minha sensação é de que Helena tinha de ter sido a personagem de Lília Cabral, que era brigada com a filha e, depois do acidente de carro, acaba fazendo um acerto de contas com o passado”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Taís Araújo alegou que, em meio às críticas, o clima dos bastidores da novela contribuíram para o nervosismo dela. “Eu lia as páginas do roteiro sem enxergar nada. Não conseguia encontrar a personagem, entrei em desespero”, disse.
A atriz contou que recebeu apoio de outros colegas de elenco, como Alinne Moraes e Marcelo Valle. “Foram apenas eles que me deram amparo. Durante essa novela, foi a primeira e única vez na vida que tomei um porre e, no outro dia, não consegui trabalhar”, relembrou Taís.
VEJA MAIS: Lázaro Ramos explica razão de manter segredo sobre vida íntima com Taís Araújo