Desabafo

Taís Araújo sobre fama de metida: “Tive que levantar meu nariz”

No ar em "Cara e Coragem", a atriz revelou que precisou criar um mecanismo de defesa contra o racismo

Publicado em 02/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo, atriz, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, e comentou sobre a fama de metida que escuta desde a infância. A artista afirmou que esse comportamento é puramente de defesa.

“Tive que levantar meu nariz”

“Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam ‘nossa, que garota metida’. Desde sempre! Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz, ou seria atropelada. Eu fui criada num lugar muito branco e muito de elite. Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo, e não estava a fim de ser atropelada por ninguém”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento da entrevista, a atriz global comentou sobre um caso de racismo de um colega da emissora e que precisou tomar uma atitude.

“Uma vez um ator da Globo falou para mim ‘engraçado, eu não conheço nenhum negro bem-sucedido que não seja prepotente e arrogante’. Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende negros em lugar de subserviência, e se não for assim, acha que é prepotência?’. Ele não teve resposta. Eu lembro muito bem. Estava trancada dentro de um carro com ele fazendo uma cena”, questionou.

Casada com Lázaro Ramos, Taís Araújo teve seu nome envolvido em um suposto affair com Camila Pitanga. Irônica, a atriz deu uma resposta aos fofoqueiros de plantão.

LEIA MAIS: Luan Santana faz treino inusitado com a noiva e gera controvérsia na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio