O campeão olímpico de vôlei Tande expressou sua tristeza pela morte de seu amigo e colega de equipe, Pampa, aos 59 anos, vítima de complicações do tratamento contra um Linfoma de Hodgkin. Em uma emocionante homenagem, Tande recordou a personalidade alegre de Pampa e sua contribuição para o esporte.
“Hoje morreu uma parte desse time de meninos de ouro do Brasil. Você era um dos mais engraçados. Todo dia você estava feliz, brincando […] obrigado por todo seu esforço, todo seu coração maravilhoso, e que Papai do Céu te receba como um verdadeiro campeão olímpico. Te amo. Luto. Que dor!”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Morre aos 59 anos Pampa, campeão olímpico de vôlei
Pampa, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin em março e, após complicações, veio a falecer nesta sexta-feira (7).
Transferido com urgência para um hospital em São Paulo em abril, ele não resistiu. Além de seu legado esportivo, Pampa deixa sua esposa Paula Falbo e duas filhas, Isabella Maria e Rafaella Ferrer, esta última agora empresária aos 36 anos.