DEU RUIM

Globo exibe Lady Night com Lexa em meio à polêmica e Tatá Werneck explica situação

A emissora também foi alvo de críticas por exibir programa em meio à polêmica

Publicado em 17/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Guimê foi expulso do BBB 23 por importunação sexual e na mesma noite, na última quinta-feira (16), a TV Globo exibiu o programa Lady Night, com a participação de Lexa, a esposa do funkeiro. Os telespectadores não gostaram da atitude e Tatá Werneck foi alvo de críticas após o programa ir ao ar.

O programa foi exibido na íntegra, incluindo partes que Lexa falava sobre o seu relacionamento com Guimê, mesmo após polêmicas. Ao gerar revolta nas redes sociais, Tatá Werneck foi até o Twitter explicar a situação e declarou que conversou com a cantora antes de exibir o programa e teve autorização de Lexa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Gui sofre ataques por causa do BBB 23 e toma atitude ao ser confundido: “larga de ser burro”

“Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo”, explicou.

Lexa terminou casamento com Guimê?

A funkeira ainda não revelou a decisão do seu casamento com Guimê após polêmicas. Lexa deu duas declarações dizendo que não estava bem diante do acontecimento e revelou que precisava se afastar das redes sociais.

Em dez anos de relacionamento, a cantora declarou que nunca passou por uma situação assim e jamais imaginou que o marido pudesse apalpar outras mulheres. “No fundo do poço”, disse Lexa, ao ver a situação diante dos seus olhos.

Agora, MC Guimê será investigo pela polícia, que já abriu um inquérito por importunação sexual, após o funkeiro passar a mão, sem o consentimento, na intimidade de duas mulheres dentro do BBB. A equipe do cantor pediu desculpas pelo ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio