Terra e Paixão estreia na próxima segunda-feira (8), e marca o retorno de Tatá Werneck às novelas. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a atriz interpreta Anely, uma stripper digital que comercializa conteúdos sensuais em sites adultos.
Para o papel, a apresentadora do Lady Night revelou que se inspirou em Tiazinha, personagem de Suzana Alves que fez muito sucesso nos anos 2000. “Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera”, disse Tatá em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Prepare-se para ver minha bunda na TV”
Para quem não se lembra, a personagem Tiazinha usava uma lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista. Em uma das cenas de Terra e Paixão, exibidas em teasers da novela, Tatá Werneck surge usando acessórios semelhantes.
Bem-humorada, a atriz já avisou o que os telespectadores poderão ver na trama: “Prepare-se para ver minha bunda na TV”, disse a esposa de Rafa Vitti, aos risos.
Na entrevista, Tatá Werneck mencionou ainda, não ter feito nenhuma preparação especial para a personagem: “Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”, declarou.
Vale lembrar que, recentemente, a famosa concedeu uma entrevista ao Gshow, onde afirmou nunca ter se submetido a procedimentos estéticos. Atualmente, Tatá está com 39 anos de idade. “Não tenho problema nenhum em envelhecer. Com quase 40 estou sem um procedimento porque tenho pavor de agulha! Graças a Deus que sou flácida, as que não são, são muito esquisitas”, explicou.
VEJA MAIS: Rafa Vitti e Tatá Werneck falam sobre boatos de crise no casamento