Tatá Werneck sai em defesa de Bruna Marquezine em polêmica sobre atrasos em gravações de novela

Publicado em 07/06/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Camila Queiroz, Bruna Marquezine ganhou mais um apoio na polêmica sobre atrasos nas gravações da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo. Em entrevista ao TV Fama, programa da RedeTV!, Tatá Werneck defendeu a colega de elenco.

Leia também: Tatá Werneck e Rafael Vitti tem noite romântica em cinema de shopping

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não gravo muito com a Bruna… Na verdade, gravo muito só com o Johnny (Massaro) e com o meu núcleo ali, mas eu vi pela internet que as pessoas falaram e, de verdade, a gente não se encontra mesmo, é raridade”, explicou.

Veja mais: Bruna Marquezine reconhece atrasos e faz desabafo sobre ir a Rússia com novela em andamento: “Não serei hipócrita”

Em seguida, Tatá não foge do questionamento sobre os atrasos de Marquezine. “Ela disse que já teve alguns atrasos, igual a todo mundo que tem. Imagina, é um ano, todos os dias, a gente fica lá por 11h por dia. Ela é uma profissional muito competente e muito talentosa. Acho que as pessoas pegam muito no pé por ser uma pessoa tão iluminada, tão talentosa e com uma carreira tão brilhante… Acho que as pessoas pegam no pé dela por causa disso”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio