Tatá Werneck surpreendeu seus fãs e seguidores ao tomar uma atitude inusitada nesta sexta-feira(19). A apresentadora xingou um internauta no Twitter, após ser atacada por um perfil com o nome de Paulo Gustavo, morto devido à complicações da covid-19.
A polêmica começou após Tatá Werneck detonar a postura de Dayane Mello, que chamou os brasileiros de ‘baixos’, dentro do reality show A Fazenda 13.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tatá Werneck que nem A Fazenda assiste e faz comentário para engajar onde de ódio em cima dos participantes e surfar na onda. Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu”, disparou o internauta.
“Seu nojento”
A apresentadora ficou revoltada com as palavras usadas pelo seguidor e não poupou xingamentos na resposta. “Seu merda, vai usar o nome do meu amigo para me atacar na casa do c*r*lho!!! Seu m*rda! Seu nojento! Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu bosta. Denunciem essa merda”, escreveu.
Fala polêmica
Em A Fazenda 13, Dayane Mello virou assunto nas redes sociais ao disparar que os brasileiros são de baixo nível, e que estava se sentindo europeia.
“Na Itália nunca passei por isso. Com classe, eles falavam: ‘ah, ela falou isso, já resolvemos’. Não vivi esse pressão psicológica lá na Itália não. Aqui, é tudo baixo, argumento que te danifica, te destrói. Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou muito mais europeia do que brasileira. Brasileiros são descarados, fingem que são amigos. O público na Europa, não tolera falta de respeito. Eu não me sinto desse nível“, disse a modelo
Tatá Werneck rebateu as falas polêmicas de Dayane. “A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você estava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, disse ela.
VEJA TAMBÉM: Duda Reis posa de biquíni e ganha comentário inusitado do ex-affair de Larissa Manoela