Quem acompanha a carreira de Anitta, sabe que ela já fez inúmeras parcerias musicais. Desde nomes nacionais como Ludmilla e Pabllo Vittar, a cantores internacionais como J Balvin e Iggy Azalea. Embora essas parcerias sempre bombem em repercussão, Tati Quebra Barraco não parece interpretar tudo isso como uma grande oportunidade.
A cantora foi entrevistada para o TV Fama e a repórter a perguntou sobre uma possível colaboração com a ‘poderosa’. Primeiramente, Tati falou sobre a relativa proximidade entre as duas: “Ela é maravilhosa, ela me pediu no Twitter, no Instagram… Só que eu sou verdadeira e vou mandar [a real] pra ela toda vez”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar de confessar ter ido no aniversário de Anitta, a funkeira não denotou interesse numa parceria. “Fui no aniversário dela, mas ela lá e eu cá. Se eu gravasse com a Anitta hoje? Sou a percursora de tudo, nunca saí da minha tamanca. Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem.
Identidade a gente tem que ter. Se ela quiser, eu vou amar. Mas eu ter essa vontade? Tenho não. Quem eu tenho vontade, já gravei”, declarou Tati Quebra Barraco, em declaração que repercutiu na web!