Tati Quebra Barraco usou as redes sociais nesta terça-feira (20) e deu sua opinião acerca do assunto de traição. De maneira reflexiva, a funkeira criticou pessoas que usam a religião para justificar o perdão em caso de infidelidade.
“Barraco sendo quebrado”
No Twitter, a funkeira de 41 anos iniciou, de maneira bem-humorada: “Ouviu esse barulho? É um barraco sendo quebrado”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Quando a Bíblia diz: “O amor tudo suporta”, não se refere a traições, agressões, desrespeito e desvio de caráter”, escreveu Tati Quebra Barraco. “O amor suporta a pobreza, doença, as dificuldades, defeitos, as diferenças e etc. Compreenda isto e nunca mais, sentirá na obrigação de tolerar nada em nome do amor”, concluiu a cantora carioca.
Suposta traição de Pyong Lee
Nesta última segunda (19), a exibição da primeira chamada do reality show Ilha Record, que estreia no próximo dia 26 de julho, provocou polêmica e ocasionou na separação de Pyong Lee, um dos participantes do programa. O motivo? Uma cena do mágico supostamente cometendo traição a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB Antonela Avellaneda.
A influenciadora digital de quase 23 anos é mãe de Jake, de 1 ano, nascido em fevereiro do ano passado, quando o youtuber ainda estava confinado dentro do BBB20.
VEJA MAIS: Tati Quebra Barraco abre a intimidade e revela detalhe sobre sexo anal