Assim que Taylor Swift anunciou o lançamento de ‘Bad Blood‘ como um dos singles do álbum 1989 não pararam de surgir boatos de que a canção seria uma indireta para Katy Perry, após essa ter, supostamente, “roubado” alguns dançarinos que na época faziam parte da turnê “Red” da Taylor.
Finalmente, depois de muita teoria da conspiração e até indireta da intérprete de “Roar“, Taylor Swift resolveu se pronunciar sobre o assunto em entrevista para a revista GQ e revelou se afinal de contas “Bad Blood” é ou não é uma indireta para Katy Perry.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Calvin Harris desmente término do namoro com Taylor Swift
“Você está em uma entrevista, e o jornalista diz: ‘essa música é sobre quem? Isso soa como um momento muito intenso de sua vida’. E você se senta lá, sabendo que está contando sobre bons momentos com seu ex-namorado, e você não quer que ele, ou sua família, pense que você está ali para criticá-lo. Então você diz, ‘isso foi sobre a perda de um amigo próximo’. E isso é basicamente tudo que você diz. Mas então as pessoas enigmaticamente colocam coisas na sua boca e apontam o que você quis dizer. Eu nunca disse nada que pudesse apontar o dedo na direção específica de uma pessoa, e eu posso colocar minha cabeça no travesseiro à noite e dormir com a consciência tranquila a respeito disso. Eu sabia que a música seria apontada como sendo direcionada a uma pessoa, e assim não queria que a música tivesse rótulos. Não era uma canção sobre desilusão amorosa ou corações partidos. Era sobre a perda de amizade, apenas”, disse a cantora.