Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu durante o show de Taylor Swift, realizado na última sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, teve um laudo preliminar que aponta a causa de sua morte.
+ Após breve participação em ‘Terra e Paixão’, Bianca Bin surge de biquíni e impressiona
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com informações confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN, na última segunda (20), seu corpo foi analisado pelo IML da cidade, e foi detectado que a jovem possuía pequenas hemorragias. Apesar disto, ainda restam resultados dos exames toxicológicos e histopatológico.
“Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso. Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia (excesso de calor). Se tudo der negativo, poderemos chegar a conclusão de que foi por causa do calor”, declarou a delegada. A previsão de entrega do laudo final da fã de Taylor Swift, inclusive, é previsto para ser entregue em 30 dias.
O velório de Ana Clara Benevides, inclusive, foi realizado ontem, na câmara dos vereadores de Sonora (MS). O sepultamento ocorreu no cemitério em Pedro Gomes (MS), após uma mobilização dos fãs da artista norte-americana, em meio à falta de assistência da T4F, empresa responsável pelo show da estrela em solo brasileiro.
VEJA MAIS: Fã de Taylor Swift é encontrado morto no Rio de Janeiro, após terceiro show da cantora