A morte da estudante Ana Benevides, de 23 anos, durante o primeiro show da cantora Taylor Swift, na última sexta-feira (17), no estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro, motivou uma série de medidas impostas pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD).
+ Morre fã de Taylor Swift que viralizou após ganhar presente da cantora em show
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através de sua sua conta no X (antigo Twitter), o político determinou ao Chefe Executivo de Operações do município que realize providências em conjunto a produção da The Eras Tour. “Inaceitável a perda da vida de uma jovem ontem no show no Engenhão. Obviamente, ainda estamos apurando mais detalhes das circunstâncias do ocorrido”, iniciou ele.
“De qualquer forma, já determinei ao Chefe Executivo de Operações do município que exija providências junto a produção do show”, publicou o prefeito do Rio. Dentre as medidas exigidas, inclui: antecipação da entrada em 1h; novos pontos de distribuição de água; aumento de número de brigadistas; e aumento de ambulâncias.
Em tempo, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift. A causa da morte da jovem foi uma parada cardiorrespiratória, enquanto ela era encaminhada às pressas ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.
VEJA MAIS: Morre fã de Taylor Swift que viralizou após ganhar presente da cantora em show