Ao longo dos últimos dias, uma discussão assídua entre os internautas tomou destaque nas redes sociais, às expectativas pela chegada de Taylor Swift ao Brasil. O motivo? Recentemente, Padre Omar, reitor do santuário do Cristo Redentor, foi cobrado a prestar homenagem à cantora americana.
+ Virginia Fonseca confirma contrato e programa inédito no SBT: “Sempre foi meu sonho”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O líder religioso, inclusive, chegou a ser alvo de críticas em seu perfil no Instagram, por parte de alguns admiradores da ‘Miss Americana’, que iniciará nesta próxima sexta-feira (17), a série de apresentações no país com a The Eras Tour.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) quebrou o silêncio, e confirmou que o Cristo Redentor irá homenagear Taylor Swift, como forma de desejar boas-vindas à artista. A declaração foi dada durante o anúncio do Plano Verão, na na manhã desta quinta-feira (16).
“Vamos ter a Taylor Swift devidamente homenageada, a sua chegada às terras cariocas. Seja bem-vinda, Taylor Swift. E que seja feliz, com os swifties”, afirmou o prefeito da cidade. O monumento, por sua vez, terá uma projeção em homenagem à loirinha, que fará três apresentações na região.
VEJA MAIS: Taylor Swift: descubra as exigências feitas pela cantora durante turnê na América do Sul