Marcos Mion, apresentador, foi escalado para comandar a transmissão do Rock in Rio, na Globo, ao lado de Kenya Sade. No Multishow e canal Bis, a mesma turma de sempre, formada por Laura Vicente, Didi Wagner, Guilherme Guedes, Dedé Teicher e poucas novidades.
Contudo, em abril, muitos já tinham rejeitado o nome de Marcos Mion para comandar o show de Madonna, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. “O Marcos Mion não! Pelo amor de Deus!!!! Se for pra trazer um ex-VJ que tragam a Marina Person que já entrevistou a Madonna!!!”, desabafou um internauta na época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na web, muitos se revoltaram com a escolha do apresentador pela Globo. “Ninguém merece“, se queixou um internauta. “Não vai deixar a coitada da Kenya falar de novo”, se irrrita outro. “Ninguém pediu”, detona outro.
LEIA AGORA: Renascer: Covarde, Egídio se fantasia e desgraça a vida de José Inocêncio
O apresentador do Caldeirão, recentemente, criticou o governo pelo fraco desempenho dos atletas brasileiros na Olimpíada de Paris. Ironicamente, a fala dele sofreu rejeição na web.
Marcos Mion também enfrenta um ibope morno com o Caldeirão nas tardes de sábado após um começo promissor no seu comando.