Eliane Giardini roubou a cena com a vilã Ágatha, que foi assassinada nos capítulos mais recentes da novela Terra e Paixão. A atriz avaliou a grande repercussão causada pela morte de sua personagem, que trouxe um clássico dos folhetins: “quem matou?”.
+ Saiba onde são gravadas as cenas externas da novela Terra e Paixão
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, de 71 anos, deu sua opinião, e revelou seus palpites sobre quem pode ter sido o responsável pela morte da antagonista. “Não sei mesmo. Tenho recebido muitas cenas, flashbacks e todas elas encaminham muito para a Irene (Glória Pires). E a Irene esteve ali com o Ramiro pouco antes da morte da Ágatha”, disparou ela.
“Também tenho para gravar flashbacks com a Angelina (Inez Viana), dela subindo a escada totalmente envenenada, passando mal. E outros, da Ágatha agonizando, pedindo ajuda para uma pessoa que chega…o autor pode estar completando o quadro desse assassinato. Ou não, podem ser pistas falsas”, disse Eliane Giardini. Apesar da morte de sua personagem, a atriz contou que continua envolvida nas gravações de Terra e Paixão.
“Não me desliguei da novela, mas diminuí o ritmo. É muito engraçado como as coisas marcam. Fui gravar um flashback no cenário e parece aquela coisa de filme, que você vai vendo tudo o que viveu em cada canto, e perto da escada, dá aquele mal estar (risos)”, explicou ela.
VEJA MAIS: Terra e Paixão: Relembre todos os personagens que já morreram na novela