Mara Ferraz, esposa de João Kléber, abriu o coração sobre o casamento com o apresentador da RedeTV!, de quem está casada desde 2020. A jornalista rasgou elogios ao companheiro, e reagiu à chance de perdoar uma possível traição cometida por ele.
+ Filipe Ret assume luta contra vício e desabafa: “Nem sei se consigo parar”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tudo tem perdão, perdoaria se fosse traída, mas talvez não conseguiria viver junto. Acabaria vivendo a mesma história por desejo, por conforto, por fraqueza ou vingança… Acho que são coisas que passam na cabeça diante da dor da decepção”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
“Então eu perdoaria e me separaria num primeiro momento. Depois contaria com a mágica do tempo”, declarou Mara Ferraz. Ela inclusive, negou que poderia recorrer a um teste de fidelidade com João Kléber, que apresenta o famoso programa de mesmo título na RedeTV!, com o intuito de expor casos de homens infiéis em rede nacional.
“Na nossa idade, com a maturidade, não precisamos mais de teste para medir fidelidade. O beijo, o bom dia, a conversa durante o jantar revelam tudo”, explicou ela, que não poupou elogios para o marido. “O que mais me encanta no João é a entrega dele, ele é carinhoso, tem sempre um elogio para fazer, é muito honesto, trabalhador, simples, tem uma história de vida admirável em relação às suas conquistas profissionais”, pontuou Mara.