Thais Braz terminou o namoro com Gui Napolitano há pouco mais de uma semana, cerca de quatro meses após assumirem o romance. A ex-BBB, por sua vez, quebrou o silêncio e revelou se o término aconteceu por caso de suposta traição descoberta.
“Não aconteceu nada, não teve traição. Simplesmente não deu certo. Foi ótimo enquanto durou, e agora é bola pra frente. Estou super bem, leve”, disse a influenciadora digital, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem. Questionada, ela afirmou que não conseguiria manter amizade com o modelo após o término.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex. Mas claro que se eu encontrá-lo vamos conversar, estarei aqui se ele precisar de mim e sei que posso contar com ele também”, explicou Thaís Braz, que por falar em relacionamento, celebrou o namoro recém oficializado entre sua amiga, Viih Tube, e Eliezer.
“Ela está muito feliz, e eu também fiquei feliz por ela. Eu shippo!”, disse a modelo. Antes de Thaís Braz, Gui Napolitano vivia um relacionamento sério com a modelo Catherine Bascoy, que durou alguns meses; no BBB20, ele também teve um envolvimento amoroso com Gabi Martins, mas que não vingou após o confinamento.
VEJA MAIS: Ex-BBB Thaís Braz desabafa sobre críticas a sua testa: “É um gatilho meu”