Em mais uma de suas polêmicas, Danilo Gentili foi derrotado por Thais Carla após ter sido acusado de gordofobia através de publicações feitas nas redes sociais. A influenciadora digital e dançarina conseguiu uma liminar contra o humorista na Justiça da Bahia, de acordo com informações obtidas pelo portal Notícias da TV.
A famosa moveu um processo contra o apresentador do SBT sob acusação de danos morais e exige indenização de R$ 30 mil. Além disto, ela adquiriu uma liminar pela 2ª Vara do Sistema de Juizados Especiais de Causas Comuns de Salvador contra ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Entenda por que Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, está sendo comparado com Danilo Gentili
Na primeira decisão, o juiz João Batista Perez Garcia Moreno Neto determinou o prazo de cinco dias para que Danilo Gentili apagasse todas as publicações que citam o nome de Thaís, sob pena de multa diária de R$ 150 pelo descumprimento da decisão.
Segundo os advogados de Thaís Carla, Gentili faz comentários preconceituosos contra a influenciadora desde 2019. A defesa da blogueira plus size ainda descreveu o prejuízo que as postagens do artista afetaram seu trabalho. “O réu se apropriou do(s) vídeo(s) que a autora publica nas suas mídias sociais e passou a divulgá-los em suas [próprias] redes sociais, incluindo em suas divulgações piadas de tom jocoso e degradantes”, diz o processo.
VEJA MAIS: Musa do OnlyFans, Cris Galera revela: “Danilo Gentili já me viu peladinha”