Thais Fersoza está afastada das novelas desde 2017, quando protagonizou Escrava Mãe (2016), na Record. De lá pra cá, a atriz se tornou mãe de Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5, frutos do seu casamento com Michel Teló. Ela, inclusive, contou se largou as novelas para se dedicar mais à família.
Em entrevista à revista Quem, a artista de 39 anos afirmou que pretende continuar atuando, mas descobriu uma paixão por ser apresentadora. “Fui buscando novas oportunidades nessa área de apresentar e descobri essa grande paixão. Tive uma carreira muito bem-sucedida, com várias experiências de mocinhas, vilãs, personagens com muitas nuances diferentes. Quis buscar algo que me trouxesse o frio na barriga e fui me interessando por essa outra área”, contou ela, que desde o ano passado passou a integrar o time do The Voice Brasil, na Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do grande sucesso conquistado na sua carreira, que teve início em Malhação (1997), Thais Fersoza afirmou que nunca teve a meta de se tornar famosa, e que o primeiro trabalho nas telinhas foi a realização de um sonho. “Eu nunca tive em mente a oportunidade de ganhar dinheiro ou ser famosa. Sempre quis ser atriz. (…) O dinheiro e a fama foram consequências, mas o meu objetivo como atriz nunca foi ganhar dinheiro”, disse.
Sobre voltar a atuar, Thais Fersoza cravou mistério em torno do assunto: “Essa pergunta é a que eu mais recebo no Instagram, de quando que eu vou voltar a atuar. Não sei, acho que quando tiver uma proposta que realmente eu me sinta muito desafiada a fazer, sabe? Um papel diferente, que mexa com alguma coisa dentro de mim, algo que gostaria muito de fazer e ainda não fiz”, declarou.
VEJA MAIS: Thais Fersoza abre o jogo sobre terceira gravidez com Michel Teló