Thaynara OG passou por um procedimento de lipoaspiração HD, conhecido popularmente como lipo LAD, em março de 2020. No entanto, a influenciadora acabou sofrendo complicações durante o pós-operatório, chegando a ficar sete dias internada na UTI.
Um ano após o procedimento, a jovem, de 28 anos, recordou durante conversa com Fabi Gomes no novo episódio do ‘E aí, Beleza?, do site Universa, sobre o sofrimento que vivenciou neste período.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei sete dias na UTI, com muito medo de morrer. Perdi muito sangue e, mesmo dopada, não conseguia dormir de dor. Foi uma recuperação lenta. Todo dia eu acordava chorando, sem saber o porquê. Depois que fui entender que lipo pode causar depressão, mas ninguém fala sobre isso”, desabafou ela.
Durante o bate-papo, Thaynara revelou os motivos que levaram ela a fazer a lipo LAD. “Antes dessa vida pública, sempre tive um incômodo com a minha barriga. Tentei tudo quanto foi procedimento estético, acompanhamento de nutricionista. No auge do meu foco, consegui um bom resultado. Mesmo assim, lembro que saí umas três vezes em perfil de fofoca, com o povo achando que eu estava grávida e era só minha barriga.“, contou a famosa.
Além das dores e do arrependimento, a influencer disse ainda que teve que lidar com o sofrimento que proporcionou aos seus familiares. “Nos dias em que estive na UTI meus pais passaram muito mal, minha irmã teve crises de ansiedade. Fiquei muito mal porque coloquei todo mundo naquela situação.”, relembra ela.
Por fim, Thaynara OG fez um alerta para outras jovens que buscam por este tipo de procedimento. “Não sou contra cirurgia plástica, mas a mulher tem que saber de onde está vindo essa demana. Se é para atender uma vontade dela mesma ou a dos outros. Porque a pressão estética é cruel.”, reforçou ela.
VEJA MAIS: Camilla de Lucas surge com biquíni estiloso na piscina do BBB21 e corpão impressiona