Taylor Swift lançou oficialmente seu novo álbum, The Tortured Poets Department, na madrugada desta sexta-feira (19). O 11º disco de estúdio da cantora americana, que havia sido vazado às vésperas da estreia, veio com uma grande surpresa: novas faixas que formam um disco duplo.
O novo projeto musical da ‘Miss Ameicana’ possui canções com elementos do synthpop, pop rock e indie, além dos instrumentos pop e country que são marcas registradas da carreira consagrada da artista, na versão padrão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como se já não bastasse, Taylor Swift lançou, de surpresa, às 2h da madrugada, um disco duplo, contendo 15 novas faixas, subtitulada de The Anthology, incluindo as das edições especiais já anunciadas, ultrapassando a marca de duas horas de duração no total.
“The Tortured Poets Department é um álbum DUPLO secreto. Eu escrevi tantas poesias torturantes nos últimos 2 anos e queria compartilhar tudo com vocês, então aqui está a segunda parte do TTPD: A Antologia. 15 músicas extras. E agora a história não é mais minha… é toda sua”, anunciou Taylor, na legenda.
VEJA MAIS: Taylor Swift tem nudes fakes divulgados na web e fãs se revoltam