Thiago Martins se defende de acusações de assédio por mexer com uma segurança durante show

Publicado em 11/09/2018
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Martins fechou sua passagem pelo grupo Sorriso Maroto, no Rio de Janeiro, no último final de semana, no centro de uma polêmica. O ator mexeu com uma segurança mulher, e o material registrado viralizou na web.

Leia também: Solteiro! Thiago Martins se matricula em aula de mergulho e brinca: “Procurando uma sereia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens mostram Thiago fazendo brincadeira com a segurança, que aparece concentrada na sua função de garantir ordem no local. Thiago insiste em ter atenção da mulher, que por sua vez não responde.

Insatisfeito, o também ator chega a pegar no rosto e queixo dela. Percebendo a situação desagradável, Bruno Cardoso, vocalista titular da banda, a qual Martins estava o substituindo por um período em que precisou se afastar para cuidar da saúde, o pegou pelo braço.

Nas redes sociais, internautas condenaram a atitude de Thiago, o acusando de assédio à segurança feminina. “Que nojo!”, exclamou uma seguidora. “Não aprendeu nada. Muito chão pra você ainda, moleque!”, destacou outra.

Veja mais: Thiago Martins visita pontos turísticos de Miami e Las Vegas: “a legenda é com vocês”

O Observatório dos Famosos conversou com Thiago, que se defendeu das acusações de assédio por internautas. “Tudo não passa de uma brincadeira que, inclusive, quem me conhece e frequenta meus shows já viu que eu brinco não só com a segurança, mas também com as outras pessoas que ali estão. Como homem e como filho tomei a liberdade de falar com a mulher do vídeo e ela está super confortável com a brincadeira sem maldade alguma”, explicou o cantor.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio