Thiago Nigro, que na última semana assumiu namoro com Maíra Cardi, cerca de um mês após ter anunciado sua separação do último relacionamento, parece ter afetado até mesmo seus compromissos com a igreja. Isso porquê, o Primo Rico teve a participação vetada em um congresso gospel de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, pelo próprio pastor responsável no evento.
Há algumas semanas, o nome do coach e educador financeiro era confirmado no congresso Liberta Brasil, organizado pela IPTM (Igreja Pentecostal Tempo de Milagres), que acontece até o dia 13 de março, e teve a imagem veiculada nos anúncio nas redes sociais, mas foi tudo por água abaixo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo informações do jornal Extra, a repercussão da separação entre Thiago Nigro e Camila Ferreira, e o envolvimento repentino com Maíra Cardi teria contribuído para o seu veto no evento, provocando a irritação do líder religioso.
“O problema é que no meio religioso ele está mais queimado que churrasco, e o pastor Leonardo (Sale, líder da IPTM) achou melhor não levá-lo”, conta uma fonte à reportagem. Em tempo, Nigro se converteu em março de 2022 ao evangelismo, e se batizou no Rio Jordão, em Israel.
VEJA MAIS: Quem é Thiago Nigro, novo namorado de Maíra Cardi