Thiago Pantaleão criou uma conta no OnlyFans para vender conteúdo para maiores e afirmou que sentiu insegurança antes de abrir o perfil. De acordo com o cantor, a plataforma lhe trouxe uma confiança e afirmou que começou a se sentir mais bonito.
Na plataforma de conteúdo adulto, Thiago revelou que vende diversos pacotes de fotos, dos pés, das pernas, do físico e até do bumbum. Com a venda, viu um bom retorno financeiro e conseguiu ajudar sua mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Não foi só Anitta: veja as famosas que entraram na moda do Bob Esponja
“Para ver se era gostoso”
“O OnlyFans me fez acreditar de fato que eu era uma pessoa bonita e despertava interesse nas pessoas. Além disso, me trouxe um retorno muito bom financeiro, que pude ajudar minha mãe. Ou seja, ter entrada para esse mercado me ajudou em vários sentidos e até artisticamente a me expressar melhor, por conta da autoconfiança que ganhei. Tenho muita gratidão a esse lugar que me ajudou a acreditar em quem eu sou. Foi um processo muito importante para mim, que vai muito além do sensual”, revelou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.
A insegurança começou na infância, em que o cantor sofria com preconceito dos colegas e chegou a virar chacota. Com isso, decidiu malhar para mudar a aparência física.
“Decidi mudar isso treinando, porque eu era muito magro. Passei a malhar e pegar corpo. Com isso, comecei a me achar bonito e postar mais fotos. Nisso fui recebendo elogios e aí cheguei nesse lugar de elevar meu autoestima. Quando começou a bombar o OnlyFans, decidi entrar para ver se eu era gostoso mesmo (risos). Criei um perfil e muita gente assinou. Recebi um feedback muito bom e isso me ajudou muito“, declarou.