A disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato continua rendendo polêmica. Neste domingo (25), o “Fantástico” exibiu uma matéria sobre o assunto, e Thiago Salvático, chef de cozinha que se diz companheiro do apresentador, mandou um recado para Rose Miriam, mãe dos filhos do falecido.
“Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado”, disse Salvático no vídeo enviado para a produção do dominical.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Tanto Rose quanto Thiago, tentam o reconhecimento na Justiça que tiveram uma união estável com Gugu. No testamento deixado pelo comunicador nenhum dos dois foi incluído. Caso um deles seja reconhecido judicialmente como tal, vão poder ficar com 50% de tudo o que ele deixou após a sua morte em 2019.
Veja também Filhas de Gugu falam sobre suposto irmão que pede DNA: “Realmente aconteceu”
“Eu, sinceramente peço, tá, encarecidamente, que você repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Eu que vivi vários altos e baixos. Foi comigo que ele passou os 60 anos da vida dele, o aniversário e tal”, disse Thiago no vídeo.
Os advogados de Rose Miriam rebatem as declarações. “O senhor Thiago Salvático não tinha uma relação com o senhor Augusto Liberato pública, nem duradoura, nem continuada e nem com finalidade de constituição de família, requisitos essenciais para se comprovar a união estável”, declarou.