Thiago Servo, ex-parceiro de Thaeme Mariôto e vencedor do reality “A Grande Conquista”, enfrenta um novo desafio após a decisão da Justiça do Mato Grosso do Sul de penhorar o prêmio de R$ 1 milhão para pagamento de dívidas. O músico pretende recorrer da decisão e acredita que será uma vitória na briga judicial, afirmando que não dará o prêmio à Justiça.
Para Thiago, a conquista do prêmio foi algo que ele sentiu desde o confinamento, mas suas ambições vão além disso. Ele tem uma visão positiva e determinada para o futuro, almejando alcançar o sucesso através de sua música.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Justiça penhora prêmio milionário de Thiago Servo
“Quando estava confinado, eu senti que iria ganhar A Grande Conquista. Mas eu tenho certeza que, em dois anos, você vai me encontrar e vai estar lá a notícia de que eu já acumulo R$ 50 milhões com minha música. Quero ser isso, um instrumento do que as pessoas possam acreditar mais”, disse em entrevista ao programa Self Service, de Lucas Self no YouTube.
Diante da ação judicial, que alega que ele assinou uma nota promissória em branco para pagar um carro e um jatinho particular, Thiago se mostra confiante em reverter a situação e até ganhar dinheiro com isso, duplicando o prêmio que conquistou no reality show. Ele vê o ocorrido como uma tentativa maliciosa de prejudicá-lo e está determinado a transformar essa adversidade em uma oportunidade de crescimento e sucesso.
“Você tem que acreditar para as coisas acontecer. Isso foi uma coisa que uma pessoa tentou fazer por maldade. Vou reverter e até ganhar dinheiro com isso, vamos duplicar esse prêmio”, prometeu