O cantor Thiaguinho pode ser responsabilizado pelo pagamento de uma indenização avaliada em R$ 30 mil a título de danos morais aos próprios fãs, após uma situação problemática enfrentada durante o evento Tardezinha, que aconteceu em abril, no Rio de Janeiro, e reuniu um público de 80 mil pessoas.
Segundo informações da colunista Fabiola Reipert, da Record TV, o público do músico relatou a falta de organização, estrutura do show, filas longas e bebidas quentes. Na época do show, houveram diversas reclamações sobre o atendimento e a estrutura apresentada para a apresentação na redes sociais da empresa responsável.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Suado, Thiaguinho exibe braços musculosos na academia e chama atenção: “Focado”
Diante de toda situação enfrentada, alguns fãs de Thiaguinho teriam procurado a Justiça para recorrer com a ação em prol de indenização a serem custeados pelo artista. O projeto, que havia sido inicialmente encerrado em dezembro de 2019, após quatro anos e meio em atividade, retornou este ano, com uma estimativa de mais de R$ 1 bilhão de faturamento alcançados na primeira temporada.
Com 28 datas confirmadas em 25 cidades pelo Brasil, Thiaguinho levará a turnê para outras duas cidades do exterior Miami e Lisboa. A previsão é que a sequência de apresentações, iniciada em abril, se estenda até dezembro deste ano.
VEJA MAIS: Carol Peixinho elogia amizade de Thiaguinho e Fernanda Souza: ‘Se tornou minha amiga’