Thomaz Costa usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) e compartilhou um vídeo em que apareceu jogando uma quantidade pequena de maconha no vaso sanitário e deu descarga. Emocionado, o participante do Ilha Record citou um versículo da Bíblia que reflete sobre ser um novo homem após se converter – ele é evangélico.
No Stories do Instagram, o ex-ator mirim explicou que fez a publicação após receber novos ataques na web em virtude de um outro vídeo ter voltado a repercutir nas redes sociais, onde ele acender um baseado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre”, disse Thomaz Costa.
O ex-namorado de Larissa Manoela, que foi acusado de preconceito pelo reality show da Record, ainda rebateu as críticas recebidas pelo desperdício da erva. “Eu estava perdido. Jesus me libertou e pode te libertar também”, afirmou.
VEJA MAIS: Nude? Thomaz Costa posta foto no espelho e detalhe no reflexo chama atenção