Thor Batista, filho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, abordou a polêmica em torno de sua mudança de aparência, caracterizada por cabelos grisalhos, calvície e marcas de expressão. Aos 32 anos, Thor explicou que a transformação é atribuída à genética e ao estresse resultante de sua carga de trabalho.
Em entrevista ao jornal Extra, Thor desmentiu rumores sobre o uso de anabolizantes para explicar sua aparência, afirmando que as mudanças são naturais e não relacionadas a tais substâncias. Ele esclareceu que, embora tenha experimentado certos suplementos década atrás, não têm relação com seu visual atual.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex-playboy, Thor Batista choca ao aparecer com nova aparência nas redes sociais
“Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de Testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o antienvelhecimento do que envelhecimento em si (risos)”, disse.
O herdeiro de Eike Batista reforçou seu argumento, apontando para o fato de que mesmo usuários crônicos de anabolizantes não apresentam sinais de envelhecimento precoce tão distintos quanto os observados em sua própria aparência. Ele destacou que sua prioridade atual é cuidar de sua família, especialmente após o nascimento de seu primogênito, Thor, fruto de seu relacionamento com Lunara Campos.