A passagem de Tiago Abravanel pelo BBB22, movimentou dentro e fora da casa do reality show da TV Globo. Entre polêmicas com a família, o ex-BBB resolveu se posicionar após uma brincadeira polêmica da tia, Patrícia, no palco do Programa Silvio Santos, no SBT.
Na ocasião, Alexandre Popetone imitou a participação do ator no BBB, imitando, inclusive gestos e manias de Abravanel, como chupar dedo enquanto dorme.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei divertidissímo”
“Eu achei divertidissímo! É isso, gente, a gente tem que entender que existem brincadeiras que são saudáveis. Eu acho que em momento nenhum foram ofensivos comigo. Tá tudo certo”, iniciou ele, em conversa com o site Hugo Gloss.
E prosseguiu: “Levei numa boa e me encontraria com ele (a imitação dele) sem problema nenhum. São dá pra ser televisionada ainda, porque o contrato é vigente. O contrato só acaba depois que o programa acabar. Então, apesar de ter desistido, ainda sou contratado da TV Globo”, disse.
Torcida declarada
Após desistir do BBB22, Tiago Abravanel citou três pessoas que ficaria feliz, caso leve o grande prêmio para a casa e vença o reality show da TV Globo.
“Para quem eu estou torcendo aqui fora? Olha, de verdade, tem três pessoas que eu adoraria que ganhassem: Arthur, Lina e Jessi. Essas três pessoas foram muito importantes para mim e eu gostaria muito que um dos três ganhasse”, disse ele, sem rodeios.
E continuou: “Acho que a Jessi precisa dar uma acordada. Mas o Arthur e Lina têm muita potência para ganhar esse jogo”, acrescentou.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur e Paulo André se desentendem: “Dá uma segurada”