Tiago Leifert desmentiu a informação de que tenha voltado atrás em torno da decisão de seu desligamento da Globo e que continuará como apresentador do Big Brother Brasil em 2022.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Sonia Racy, do Estadão, o jornalista teria voltado atrás após ter pedido demissão da emissora carioca. Em conversa com o portal Notícias da TV, ele garantiu que deixará a casa logo após fim da 10ª temporada do The Voice Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Chance zero. Abaixo de zero”, disse Tiago Leifert. “Não procede. Nada mudou”, frisou o marido de Daiana Garbin. O assunto, inclusive, se tornou um dos mais comentados entre os internautas e ocupou os Trending Topics no Twitter na tarde desta sexta-feira (1).
O humorista Rafael Portugal, que é comandante do quadro ‘C.A.T. BBB’, ironizou a fake news e disse que iria ocupar o lugar de Leifert. “Galera já conversei com o Titi. Eu faço o BBB e ele vai pro CAT! Abraços”, escreveu ele.
Saída da Globo
Tiago Leifert usou seu Instagram no último dia 9 de setembro para anunciar sua saída da emissora. Em longo texto, ele concedeu agradecimentos a Globo pelos serviços prestados após quase 16 anos.
“Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor”, disse ele.
VEJA MAIS: Tiago Leifert desmente ‘fake news’ sobre motivo de saída da TV Globo