Tiago Leifert relembrou a polêmica envolvendo Ícaso Silva, que virou assunto nas redes sociais há quatro meses, às vésperas da estreia do BBB22, após o ator ter chamado o reality show de “entretenimento medíocre”.
Nesta sexta-feira (29), durante o programa 3 na Área, que ele comanda ao lado de Rica Perrone e Edurdo FuiClear no YouTube, o apresentador rasgou o verbo. Na live em questão, o jornalista afirmou que não busca se posicionar sobre determinados assuntos na web, mas sentiu que precisou se posicionar quando defendeu Rica de uma situação no passado, e acabou citando o caso envolvendo o artista no final do ano passado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O que aconteceu com você rica é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo!”, iniciou Tiago Leifert, que disparou sobre Ícaro Silva, ao se referir como ‘otário’.
“Aquele otário”
“Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi pra defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, afirmou o marido da jornalista Daiana Garbin.
Relembre o caso
Ícaro Silva gerou polêmica ao ter negado sua participação no time de famosos do BBB22. Na ocasião, o ator manifestou sua opinião sobre o jogo, e pediu para que respeitassem a sua história, além de ter classificado a atração como “medíocre”.
Tiago Leifert, por sua vez, afirmou que a opinião do artista “sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”, e acrescentou que “só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário”. A partir daí, diversas críticas foram feitas contra o jornalista, em meio à carta aberta feita pelo ator.
VEJA MAIS: Tiago Leifert fala sobre o tratamento de câncer da filha: “estamos otimistas”