Tiago Leifert usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10), para se desculpar, após passar informações erradas sobre a morte da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli Marchiano.
A palmeirense foi morta após ser atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro. “Antes que tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpa por um erro que eu cometi hoje, foi um erro de informação. Um erro baseado nos relatos de quem estava ali, de Policia Militar e imprensa. Agora a gente já sabe com mais detalhes sobre o que aconteceu”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Tiago Leifert diz que Globo ofereceu quantia “generosa” para ele desistir de demissão
“Eu li o B.O. agora há pouco, e ela estava próxima ao portão D, que é de visitante, e voou uma garrafa da organizada do Flamengo em direção à torcida do Palmeiras e atingiu ela no pescoço. Peço desculpas, ela não estava no confronto do A, foi durante o jogo, foi feio, mas ela já havia sido atingida. Peço desculpas”, falou.
Anteriormente, Leifert havia dito que Gabriela estava do lado de fora do estádio com a torcida organizada do Palmeiras. Porém, a própria polícia desmente essa versão, e diz que a jovem assassinada nem fazia parte da torcida organizada do time que torcia.