Ticiane Pinheiro contou alguns detalhes sobre sua vida pessoal com o companheiro César Tralli, em entrevista ao podcast “PodDelas”. Ela revelou que o inicio do relacionamento entre eles foi bem lento.
A apresentadora contou que conheceu o âncora da Globo em um salão de beleza, onde os dois estavam fazendo a sobrancelha com a mesma profissional. “A moça que trabalhava lá estava falando que tinham roubado o celular dela e estava super triste. Eu só vejo o Cesar levantando da cadeira e falando: ‘Pri, quanto é o celular novo? Pode comprar que eu vou te dar’. E eu achei linda a atitude do cara. Achei interessante. Não pensei em pegar, nada. Mas achei bonita a atitude dele, achei fofo”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém a nobre atitude do jornalista acabou chamando a atenção dela. Tralli pediu para a esteticista o número de telefone de Ticiane. “Ela falou: ‘Tici, o Cesar estava querendo teu telefone. Posso dar?’, eu falei assim: ‘Pode, imagina, tô na pista, solteira, né?’. E não me ligava. Demorou uns 15 dias para me ligar. Aí que eu me apaixonei”, se divertiu ao relembrar
Veja também: Ticiane Pinheiro exibe corpo sarado, ao posar de biquini
O primeiro encontro aconteceu em um restaurante próximo da casa de Ticiane. “Estava sem graça de ir com ele porque todo mundo conhece ele, me conhece, eu estava separada ia fazer um ano”. Eles logo se identificaram em vários aspectos durante a conversa, porém o apresentador não rendeu nada naquela noite. “Não me deu nem um beijo, fiquei P da vida”, disse a loira, aos risos.
O primeiro beijo do casal aconteceu somente após o terceiro encontro. Eles estão juntos à 7 anos, e são pais de Manuella, de 3 anos de idade. Ticiane Pinheiro ainda é mãe de Rafaella, fruto do seu casamento com Roberto Justus, que fez uma linda homenagem para a irmã, recentemente.