O tiktoker Agenor Tupinambá, conhecido por sua relação com a capivara Filó, voltou ao centro das atenções após uma matéria do Intercept Brasil apontar seu avô como responsável por desmatamento na Amazônia.
Segundo a publicação, Elmar Cavalcante Tupinambá, avô de Agenor, foi multado em mais de R$ 1,2 milhão por destruição de 240 hectares de floresta nativa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Jennifer Aniston está arrasada após morte de Matthew Perry; diz jornal
A repercussão da matéria levou Agenor a se manifestar nas redes sociais em um vídeo emotivo. Ele revelou o peso do dia, mencionando o nascimento de sua sobrinha e sua condição na UTI, somada à notícia impactante sobre seu avô. Expressando a dificuldade de lidar com a situação, ele revelou a pressão e o impacto negativo dos ataques nas redes sociais.
As emoções tomaram conta do influenciador, visivelmente abalado, enquanto desabafava sobre a situação e o impacto das críticas e especulações online. Agenor expressou seu desconforto com a situação e a forma como a internet pode afetar as pessoas, destacando o sofrimento causado pelos comentários prejudiciais. Decidindo se afastar temporariamente para apoiar sua família em um momento delicado, ele enfatizou a importância de se desconectar e priorizar o apoio emocional àqueles que mais precisam.