Titi Müller, apresentadora e atriz, contou aos fãs, em seu Instagram, que se separou do marido, Tomás Bertoni, vocalista da banda Scalene, durante a pandemia e após dois anos de casamento. A famosa, que apresentou programas na MTV Brasil e Multishow, falou sobre o assunto em entrevista publicada pela jornalista Julia Furrer, na revista TPM.
“No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, comentou Titi, que possui um filho com o músico, Benjamin. “Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, disse Titi.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Sammy Lee chora após ver cena de suposta traição de Pyong Lee em reality
A apresentadora ainda conta como está lidando com o divórcio: “Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história”, afirmou a apresentadora.
A famosa completa: “Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”.
No Instagram, Titi também compartilhou um vídeo com os fãs para falar sobre a separação e detalhes sobre o assunto para a entrevista que deu para a revista.
CONFIRA: Anderson Müller conta que perdeu seguidores após postar foto com marido