Titi Müller, apresentadora, é mãe de Benjamin, de 2 anos, fruto do antigo casamento com o guitarrista Tomás Bertoni, da banda Scalene. E, ao que parece, ela pretende aumentar a família em breve, e está planejando encarar o processo de adoção de uma menina.
“Tenho vontade de ter uma filha. Mas não tenho vontade de ter outra gestação. Eu tinha colocado o prazo dos três anos do Benjamin para eu entrar na fila de adoção, mas estou vivendo um momento muito complexo da minha vida, acho que vou ter que dar uma pausa nisso e tudo bem”, disse ela, que atualmente namora o empresário Gentil Nascimento, em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Titi Müller contou que já existe até mesmo um prazo para a adoção. “Quando a gente entrar em um momento um pouco mais tranquilo do nosso lado, quero adotar. Mas agradeço imensamente à barriga que trouxer minha filha ao mundo e agradeço a paciência que ela está tendo para as coisas se ajeitarem aqui e a gente realmente poder se encontrar e se abraçar”, afirmou, emocionada.
A apresentadora ainda ressaltou as mudanças que já foram ocasionadas desde que ela se tornou mãe. “É como se eu tivesse feito um transplante de cérebro. Mudei a forma como encaro o mundo e vejo as crianças, entendi a importância da criança na sociedade e a importância de se olhar para as mães dessas crianças”, explicou.
VEJA MAIS: Luana Piovani apoia Titi Müller após proibição da Justiça sobre ex-marido