Titi Müller abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o músico Tomás Bertoni durante participação no podcast ‘Prazer, Renata’, desta semana. O anúncio do divórcio aconteceu no sábado (14) e a apresentadora explicou que um dos motivos, foi a falta de sexo na vida íntima do casal.
“Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal”, afirmou Titi, que é mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 2 meses, fruto de seu relacionamento com Tomás. “Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei.”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos”, explicou a apresentadora.
“A gente parou de transar”, afirmou Titi Müller
A famosa conta que, logo após a gravidez, eles começaram a ter muito sono e com o tempo, se viram dormindo em quartos separados. Diante disso, a frequência no sexo foi diminuindo e eles pararam de transar. “A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados.”, disse Titi Müller.
“Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”, declarou ela.
Término amigável
Apesar do fim do casamento, Titi Müller e Tomás Bertoni seguem amigos. Durante momento de interação com os fãs no Instagram, inclusive, eles responderam juntos, sobre o término amigável que tiveram. “Como se separar sem ter ódio do teu ex? Não deixe chegar a esse ponto. Não que não tenha muito ódio no caminho, mas não o ódio irreversível”, comentou ela.
“A gente precisa dar ênfase no quanto que a gente tentou também. A gente conseguiu terminar numa boa porque a gente elaborou bastante e fez terapia em casal. A gente ficou confortável e seguro. Se a gente tivesse bartido martelo na primeira vez, até por impulsividade, certamente a gente não estaria de boa”, acrescentou o artista, que ainda está se mudando da casa em que mora com Titi.
“Ele está passando por mil mudanças. A gente sabe que a vida é muito longa e a nossa vida juntos é eterna porque somos pais do Benjamin. Tomás vai continuar frequentando a minha vida para sempre. Não estou vendo como um fim, mas como um recomeço”, completou a apresentadora.
VEJA MAIS: Titi Müller passeia com Tomás Bertoni após separação