Sandra Annenberg ganhou o Troféu Melhores do Ano, pela quarta vez, neste domingo (9), no Domingão do Faustão. Na categoria Jornalismo, ela disputava o prêmio com Willian Bonner e Renata Vasconcellos.
Leia mais: Dony De Nuccio e Sandra Annenberg comemoram folga com selfie sorridentes
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ser querida pelos colegas é incrível. Estou acostumada a dar noticia, não sou noticia. É muito gostoso ter reconhecimento, principalmente dos colegas. Cada ano é completamente diferente e esse foi um dos mais difíceis da minha vida, pessoal e profissionalmente. O sabor é especialíssimo, de reconhecimento. Nós, brasileiros, fomos testados nos nossos extremos. As relações estavam estremecidas e, talvez agora, a gente consiga olhar um pouco pra frente e ajudar, não olhar pro próprio umbigo senão não vamos sair do lugar”, revelou.
Veja também: Ticiane Pinheiro comemora primeiro JN de César Tralli e Sandra Annenberg juntos
Sandra ainda contou que 2018 foi um ano difícil. “Esse ano foi de ainda mais trabalho porque tivemos que desmentir tantas fake news. Diariamente o volume de notícias é tão grande, tivemos a lava jato que está na 57a edição, tivemos 40 dias de Copa do Mundo na Rússia, um país distante e complexo, tivemos uma cobertura de eleição delicada, a violência aumentou muito, é assustador, a falta de respeito e tolerância”.