Tom Brady se pronunciou após os rumores de que iria anunciar sua aposentadoria da NFL, após o desempenho abaixo do esperado no início de temporada do Tampa Bay Buccaneers, e do anúncio de sua separação com a modelo Gisele Bündchen.
“Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse o jogador americano de 45 anos, em entrevista ao canal ESPN, nesta última sexta-feira (11).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Questionado sobre as mudanças em sua carreira e o sentimento de arrependimento, Tom Brady foi sincero: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, afirmou.
Solteiro desde que o divórcio de Gisele Bündchen no fim do mês passado, Brady não citou o assunto pessoal de forma direta, mas refletiu: “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes”, pontuou.
Brady e Bündchen tiveram dois filhos fruto do casamento, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. O jogador ainda é pai de Jack, de 15 anos, de seu relacionamento com Bridget Moyanahan.
VEJA MAIS: Marido de Gisele Bündchen revela dificuldades para criar os filhos