Tom Pelphrey virou assunto nas redes sociais e causou uma grande polêmica após ter surgido protagonizando sexo explícito e nu frontal, na série Um Homem por Inteiro, da Netflix.
A sequência em questão chocou os telespectadores, e mobilizou a revolta contra o serviço de streaming nas redes sociais, por não ter sido comunicado sobre a cena em que o ator surge com o pênis ereto e sem censura – a classificação indicativa da obra é recomendada para maiores de 18 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na cena em questão, Raymond Peepgrass (Pelphrey) toma viagra e protagoniza relações íntimas com Martha Croker (Diane Lane), no momento em que é flagrado pelo marido da mulher, o magnata Charlie Croker (Jeff Daniels), ele tira o lençol e exibe o órgão íntimo ereto.
Em entrevista à revista Variey, Tom Pelphrey reagiu em torno da sequência polêmica e ‘chocante’ aos olhos de parte do público. “Ter um cara sendo sufocado até a morte com uma ereção completa enquanto o cara que está sufocando é ter um ataque espasmático na perna e um ataque cardíaco simultaneamente”, disse.
O ator americano, então, contou que, para a gravação das cenas de sexo na série da Netflix, precisou conversar antes com a esposa, a atriz Kaley Cuoco, que estava grávida na época, além de que recorreu ao uso de prótese.
“Houve um momento terrível em que parte do processo de adaptação, conforme descrito para mim, envolvia muita cera quente, o que me assustou muito – e felizmente conseguimos evitá-lo. Houve muito trabalho, muitas reuniões, muita conversa, muitos ajustes, foram necessários aquela prótese”, disse Tom Pelphrey.
VEJA MAIS: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal