Tony Ramos quebrou o silêncio pela primeira vez após ter se submetido a realização de duas cirurgias na cabeça, para tratamento de um sangramento intracraniano. Em entrevista ao Fantástico, neste último domingo (26), o ator confessou que correu, de fato, risco de vida.
Segundo ele, dias antes da intervenção médica, sentiu fortes dores de cabeça. “Eu até achava que estava com algum problema de coluna. Por isso aquela dor. […] Não me lembro de quando a ambulância chegou. Me resgataram e me levaram”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não tive medo de ir embora”
Sincero, Tony Ramos afirmou que não mudou sua percepção após as cirurgias. “Não vou mudar porque tive esse infortúnio, esse grave problema. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente um homem que acredita na ciência e no próximo”, declarou. “Mesmo com tudo isso, não tive medo de ir embora. Este homem é um homem de força”, disse ele, que concedeu agradecimentos pelo apoio recebido.
“Tive ideia da corrente de amor e fé que se formou agora. De uma forma muito incisiva. Por meio das mensagens que chegavam e até da equipe de enfermagem no hospital, para dar um medicamento, tirar uma pressão. Um deles me disse que eu estava no grupo dele de oração. Isso não tem rede social que pague”, pontuou Tony Ramos, emocionado.
VEJA MAIS: Como está Tony Ramos? Após passar por duas cirurgias, ator recebe alta