
Tony Ramos, ator, em entrevista ao Gshow relembrou o vilão Antenor Cavalcanti de Paraíso Tropical, e exaltou o trabalho de Camila Pitanga, como Bebel.
Veja também:
Tony Ramos vira apresentador e comandará especial na GloboTony Ramos revela qual foi seu maior desafio para viver coronel Boanerges em CaboclaTony Ramos sobre cirurgia na cabeça: 'Acredite se quiser, mas medo não bateu'LEIA AGORA: Maria Bethânia conta detalhes do convite para cantar na abertura de Paraíso Tropical
“O convite para fazer o Antenor surgiu do próprio Gilberto Braga. Eu não fiquei com uma preparação muito determinada para fazer aquele rico empresário. Na verdade, eu fiquei mais antenado e objetivado no próprio texto porque o texto do Gilberto era tão claro, tão transparente, com tantas informações que, por si só, já te ajudava na pesquisa”, começou ele.
“E aí você via os trabalhos de relacionamento entre os personagens que iam se encontrando e reencontrando durante a novela, como a Glorinha Pires [que interpreta Lúcia], a Renée de Vielmond [que interpreta Ana Luísa Cavalcanti]”, prosseguiu.
“Lembro a beleza que era ver o trabalho de Camila Pitanga com a Bebel, linda personagem que ela desenvolveu. Então o próprio texto te conduzia automaticamente às informações para você poder criar a tua personagem”, concluiu.