Após passar por duas cirurgias na cabeça, o ator Tony Ramos, de 75 anos, retomou as gravações do filme “A Lista“. Em maio, o artista passou mal e as filmagens do longa precisaram ser interrompidas para que ele pudesse tratar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de hematomas intracranianos.
A primeira operação foi realizada com urgência, para drenar um coágulo e estancar um sangramento intracraniano. Depois, ele apresentou distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos e foi submetido a um novo procedimento.
Cerca de um mês após a realização das cirurgias, o ator finalmente conseguiu voltar aos estúdios para gravar as cenas finais do filme. As informações foram divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo.
No filme dirigido por José Alvarenga, Tony interpreta Antenor, par romântico da protagonista Laurita, vivida por Lilia Cabral. A trama é uma adaptação da peça de teatro homônima, escrita por Gustavo Pinheiro e estrelada por Lilia e sua filha, Giulia Bertolli.